Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
14/07/2020 às 13h47min - Atualizada em 14/07/2020 às 13h47min

Adir Krefta se firma como pré-candidato ao executivo

Após já ter sido vereador, presidente da Câmara e prefeito, o campoerense, através do Partido Social Democrático (PSD), é novamente, mais um dos pré-candidatos ao cargo de prefeito no município

As eleições municipais deste ano estão marcadas para novembro, mas a contagem regressiva para o dia da votação começou no fim do ano passado, com a aprovação e a publicação das resoluções do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que normatizaram o pleito. A pandemia modificou o cronograma, adiando para 15 de novembro o pleito eleitoral. Municípios da região organizam cenários e muitos pré-candidatos começam a aparecer.

Em Campo Erê, 15 partidos estão aptos a ter candidatos para a eleição deste ano. Além do Partido Liberal (PL), o Partido Social Democrático (PSD) também já se definiu. Onde, após já ter sido vereador por três mandatos, presidente da Câmara de Vereadores e prefeito num mandato-tampão [em 2013], Adir Krefta, popular Chiquinho, se firma como pré-candidato ao executivo. Ele afirma que a direção do partido está pesquisando nomes para a chapa de pré-candidatos a vereadores, mas que no momento, não é a prioridade.

“Estamos indo a busca de vereadores e desejamos estar com chapa completa. Estamos conversando com outros partidos; já nos reunimos com o PSDB, com o Avante, com uma ala do PT e com lideranças do PP; estamos tentando junto deles construir um grande projeto. O município quer uma mudança e queremos apresentar uma proposta real. Não estamos muito preocupados com a questão de vereadores, nossa preocupação maior é apresentar projetos sólidos, pois sabemos que isso é a preocupação maior de Campo Erê”, esclarece.

Segundo conta, o partido tem grandes influências no município. “O convite para que eu fosse pré-candidato foi de forma especial, feito pelo deputado estadual Milton Horbus e pelo coordenador regional Roberto. Minha esposa é vereadora pelo PSD, sigla da qual faço parte há mais de 10 anos”, finaliza.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90