Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
27/07/2020 às 16h46min - Atualizada em 27/07/2020 às 16h46min

Cadastramentos por meio do e-SISBI

O município está trabalhando na atualização do sistema, que é disponibilizado para gestão dos serviços oficiais de inspeção de produtos

O município de Guarujá do Sul está trabalhando na atualização do sistema eletrônico e-SISBI, que é disponibilizado para gestão dos serviços oficiais de inspeção de produtos de origem animal, vegetal e insumos agropecuários, contemplando o Cadastro Geral voluntário de todos os serviços de inspeção, dos estabelecimentos e produtos neles registrados, além de controles aplicados à referida inspeção.
Sua utilização favorece o processo de adesão dos interessados aos Sistemas Brasileiros de Inspeção de Produtos e Insumos Agropecuários (SISBI), do Sistema Unificado de Atenção à Sanidade Agropecuária (SUASA). Conforme o veterinário do município, José Bozzato Sobrinho, o momento agora é de cadastramento. “Ele proporcionará maior transparência às informações de interesse público das inspeções de produtos e insumos agropecuários estaduais e municipais”, destaca ressaltando que por meio de aplicativos móveis com ele conectados, o cidadão poderá ainda usufruir de outras ferramentas e contribuir com a melhoria dos serviços de inspeção no Brasil. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90