Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
04/08/2020 às 16h39min - Atualizada em 04/08/2020 às 16h39min

Nova consultoria em Palma Sola

Foram atendidas cerca de cinco empresas, sendo disponibilizado duas horas para cada

Na última semana, iniciou uma nova consultoria pela Sala do Empreendedor de Palma Sola, intitulada “Planejamento Estratégico”. A consultora do Sebrae, Delci Bottcher, esteve auxiliando os empresários no desenvolvimento de seus negócios. Foram atendidas cerca de cinco empresas, sendo disponibilizado duas horas para cada.
De acordo com a agente de Desenvolvimento Local, Tamara Scatola, o trabalho é realizado pela administração municipal e Sebrae, através do programa Cidade Empreendedora, adquirido em 2019 pela prefeitura. "A consultoria é gratuita para os empreendedores ou futuros empreendedores de forma geral, quem quiser participar pode entrar em contato na Sala do Empreendedor, localizada no prédio da prefeitura", salienta.
A Sala do Empreendedor, através do Cidade Empreendedora, já auxiliou diversos empresários do município, facilitando a abertura de novas empresas e regularizando as atividade informais. Também oferecendo serviços aos Microempreendedores Individuais (MEI), como, por exemplo, as diversas consultorias que são ou já foram realizadas no município.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90