Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
12/08/2020 às 10h31min - Atualizada em 12/08/2020 às 10h31min

15 anos atuando em Anchieta

Consolidado, o escritório Moscon Seguros atua no mercado nacional, em cidades do Ceará, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Hoje possui mais de mil clientes

O escritório Moscon Seguros e Consultoria Profissional, de Anchieta, está comemorando seu 15º aniversário. Atuando em parceria com a Gambatto Seguros de São Miguel do Oeste, a empresa iniciou suas atividades em março de 2005. Conforme conta o proprietário Aldomar Moscon, a empresa atende clientes de todo o país. “Comecei atuando com um fax emprestado e hoje temos um escritório equipado para atendermos os clientes de diversas partes do Brasil”, acrescenta.
A empresa possui mais de mil clientes, e atende pessoas do Ceará, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, com pretensão de expandir. “Começamos visitando os clientes de porta em porta, apresentando cotações, propostas e assim fomos entrando no mercado. O nosso diferencial sempre foi o atendimento e hoje atuamos em diversos municípios da região, com maior foco em nossa região”, afirma o proprietário esclarecendo que a empresa atua nos ramos residencial, empresarial, industrial, comercial, de prestação de serviços, veículos, máquinas e equipamentos agrícolas, transporte de cargas, risco de engenharia e mais uma infinidade de opções.
“No setor agrícolas oferecemos também o seguro da propriedade, não é o seguro da produção agrícola, e sim dos equipamentos e bens que a família possui. Mas também cuidamos da pessoa, oferecendo ainda o seguro de vida que cobre acidentes, invalidez e algumas doenças”, salienta.
 
Auxílio aos clientes
Além de corretor de seguros, Aldomar tem formação acadêmica em Administração e Consultoria de Empresas e, com isso consegue auxiliar seus clientes em mais de um segmento. “Com o passar do tempo fomos aperfeiçoando o foco. Hoje oferecemos os seguros, a consultoria, orientamos sobre as coberturas, os valores e o que diz a lei, enfatizando o que pode e o que não pode. Passamos todas as orientações e informações aos clientes, através de um atendimento personalizado”, enfatiza.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90