Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
14/09/2020 às 07h33min - Atualizada em 14/09/2020 às 07h33min

Stúdio Pâmela Pauletti realiza 1º curso de auto maquiagem

Iniciando essa semana, o primeiro curso vip terá realização de quatro horas e certificado, tendo um custo de R$ 140

Com início nesta semana, o primeiro curso vip de auto maquiagem, realizado pela nail designer e maquiadora, Pâmela Pauletti, de 24 anos, contará com quatro horas de realização e certificado, tendo um custo de R$ 140. A palmassolense efetuará as aulas em seu Stúdio, localizado no Bairro Zanotto.
“Primeiro faremos a avaliação, limpeza, tonificação e hidratação da pele, focando no tipo que ela for. O curso será dividido em duas partes, maquiagem dia e maquiagem noite, onde iremos avaliar o olho, volume da boca e formato do rosto para camuflar o que você não gosta e destacar o que mais gosta. Realizamos individualmente e os horários podem ser marcados pelas minhas redes sociais e pelo meu WhatsApp: (49) 991910834”, esclarece.

Principais pontos ensinados:
• Aplicação correta da Base;
• Uso do corretivo para camuflagem de olheiras, sardas e espinhas;
• Esfumado leve e esfumado marcado com pigmento;
• Delineado;
• Aplicação de cílios;
• Contorno e iluminação;
• Aplicação de Batom;
• Selagem.
 
“Falaremos também, dos vários truques e dicas que ninguém lhe conta e que facilitam muito nossa vida. Vou ensinar como utilizar um mesmo produto para várias finalidades, não sendo preciso gastar um monte com maquiagens. Será entregue uma lista de maquiagens com ótimo custo e benefício, feita exclusivamente para o seu tipo de pele e para você”, acrescenta enfatizando que será disponibilizado uma variedade de produtos para que as clientes possam montar seus kits e fazer suas compras, podendo ser parcelado no cartão de crédito.
“Teremos brindes especiais para nosso dia ser ainda mais produtivo e ser lembrado com muito carinho. No dia do curso, o Stúdio fornecerá todos os produtos e pincéis. Apenas peço para que traga os seus para avaliarmos se todos se encaixam dentro das suas necessidades”, finaliza.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90