Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
13/10/2020 às 14h12min - Atualizada em 13/10/2020 às 14h12min

Comunidade Dunamis se insere em Palma Sola

Estão localizados próximo a Padaria Doce Sabor, numa estrutura que suporta 100 pessoas

Da redação
Um novo movimento evangélico se introduz em Palma Sola. Situada em sete lugares, entre eles: São João, Curitiba, Francisco Beltrão, Coronel Vivida e Bom Sucesso do Sul, e com sede em Pato Branco, a Comunidade Batista Dunamis preside seus cultos no município desde dezembro do ano passado, com o grupo beltronense. Segundo o pastor Jean Vizentin, Jurandir Holube e a esposa Eliane Holube são os pastores presidentes da Comunidade. Além disso, ele enfatiza que o nome Dumanis vem do grego “dynamus”, que significa o poder explosivo do Espírito Santo. 
A Comunidade realizou seus primeiros encontros numa pequena sala próxima ao Supermercado e Cooperativa Agroindustrial Alfa, localizado na Avenida Crestani. Com o decorrer dos dias, e com a demanda aumentando, surgiu a oportunidade de se mudarem para um novo espaço, próximo a Padaria e Confeitaria Doce Sabor e do antigo local. “Esta mudança foi aceita com muita alegria. Este novo espaço suporta cerca de 100 pessoas, sendo que o outro não chegava a 50”, comemora Jean esclarecendo que a Comunidade foi criada há 20 anos. 
Ele destaca que com esta mudança, estão se deslocando ao município duas vezes na semana. “Antes realizávamos o encontro apenas uma vez, e como estamos tendo que suportar uma demanda maior, decidimos por estar realizando o culto duas vezes na semana, onde conseguimos seguir todos os protocolos referentes a pandemia, entre eles o distanciamento”, explica comentando que grupos familiares, encontros de jovens e de casais são algumas das atividades realizadas pela Dunamis, e que ainda não retornaram.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90