Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
15/10/2020 às 08h24min - Atualizada em 15/10/2020 às 08h24min

Comarca de Campo Erê tem nova juíza titular

Paula Fabbris Pereira, natural do Paraná, assumiu recentemente o magistrado da comarca

Larissa Dias
Da redação com informações da Rede Peperi
Paula Fabbris Pereira, natural do Paraná, assumiu recentemente o magistrado da comarca de Campo Erê. Ela conta que atuava no Planalto Norte, e que veio conhecer o município e região quando surgiu a oportunidade da promoção, gostou da cidade e decidiu se inscrever. No pouco tempo de atividade, já foi conhecer a Casa Lar e nos próximos dias, se reunirá com as polícias Civil e Militar e quer visitar os municípios da sua jurisdição.
Segundo ela, a pandemia atrasa o andamento dos processos no fórum. Em vista disso, reuniu os representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no município e sugeriu a realização de audiências por vídeo. “Assim, é possível dar andamento nos processos sem que as pessoas se exponham. Tem também a opção do sistema misto: parte das audiências aconteceria por vídeo e a outra presencial. Vejo também que diminuiu o número de processos no fórum, mas mesmo assim estão represados mais de 3 mil”, acrescenta.
 
Ano eleitoral
A juíza destaca que o período eleitoral anda tranquilo na comarca até aqui. Ressalta estar priorizando os registros de candidaturas, que precisam ser homologados. “Neste ano a eleição será diferente, em virtude da pandemia e do distanciamento social. A situação requer alguns desafios na organização da votação em 15 de novembro”, comenta enfatizando que recomenda aos candidatos uma campanha limpa e tranquila.
Ela se refere a todos os que vão buscar os votos de Campo Erê, Saltinho, São Bernardino e Palma Sola. No processo eleitoral Santa Terezinha do Progresso agora pertence ao fórum de Maravilha. Para a população, ela pede consciência na escolha em quem votar. Para isso é preciso observar atentamente as propostas e sobretudo analisar o histórico dos candidatos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90