Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
23/10/2020 às 08h28min - Atualizada em 23/10/2020 às 08h28min

Sulcredi comemora 14 anos com atuação consolidada

A agência está estruturada em seis municípios, entre eles: São Miguel do Oeste, Paraíso, São José do Cedro, Flor do Sertão, Iraceminha e Maravilha

Larissa Dias
Da redação
A história da Sulcredi São Miguel teve início em 2006, onde sua fundação se efetivou em 26 de setembro do mesmo ano. Na época, 30 agricultores se reuniram com o mesmo objetivo e decidiram buscar alternativas para dar condições para o pequeno agricultor se manter no campo, gerando assim o incentivo ao desenvolvimento.
Hoje, a agência está estruturada com seis unidades de atendimento, sendo elas nas cidades de São Miguel do Oeste, Paraíso, São José do Cedro, Flor do Sertão, Iraceminha e Maravilha, além de uma agência digital para atender o associado através dos canais comunicação, e uma estrutura de backoffice para dar suporte às agências. Sendo uma Cooperativa independente, ou seja, que não é filiada à central, em 2017 criou seu banco de liquidação, que deu maior autonomia, possibilitando ao associado mais agilidade, segurança e menor custo em suas transações.
 
Atendimento humanizado
Ultrapassando os sete mil associados, a Sulcredi prioriza o atendimento humanizado e personalizado de acordo com o perfil do seu associado. Os produtos e serviços financeiros que fazem parte do portfólio refletem as necessidades do seu quadro social, sendo que a implementação e melhorias de qualquer produto ou serviço financeiro é amplamente discutidas nas convenções que a cooperativa realiza com líderes que representam um grupo de associados. 
É importante lembrar que pelo fato de ser uma Cooperativa independente, seus produtos são disponíveis aos associados com taxas diferenciadas, favorecendo a democratização do crédito e a desconcentração de renda, promovendo uma verdadeira irrigação da economia local e beneficiando a comunidade.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90