Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
16/11/2020 às 10h15min - Atualizada em 16/11/2020 às 16h15min

Rozane é a primeira mulher eleita em Campo Erê

Diferença de 1.433 votos, elege Rozane Moreira (PT) e seu vice Roque Mello (PL) no município

Larissa Dias
Da redação
O entardecer desse último domingo foi de comemoração para a prefeita eleita em Campo Erê, Rozane Moreira (PT), e seu vice Roque Mello (PL). Com uma aprovação de 49,94%, conquistaram 2.880 votos contra seus quatro opositores, sendo a diferença de votos para o segundo colocado de 1.433. Rozane é a primeira mulher a assumir o executivo no município, e junto do seu partido, surpreendeu, já que o PT não ganha por lá há muito tempo.
A segunda colocada foi Raquel Schiavini (PODE), junto de sua vice Reasilva Raimmondi (PODE). Mesmo com a candidatura de Raquel indeferida, conquistaram 1.447 dos votos (25,09%). E sem nenhum candidato a vereador para apoio, Luizinho Schneider (AVANTE), ao lado do vice Idinilso Vicari (AVANTE), foram os terceiros colocados, com 1.045 votos (18,12%). Com 223 votos (3,87%), Gilberto do Amaral (PDT), ao lado do vice João Gaida (PDT), conquistou a quarta colocação; enquanto Christina Roman (PATRIOTA), ao lado do seu vice, Romeuzito Serafini (PATRIOTA), conquistou a quinta, com 172 votos (2,98%).
Emocionada, Rozane agradeceu a vitória. “Estou muito agradecida, foram muitas pessoas que apoiaram e abraçaram as nossas ideias. As responsabilidades perante ao povo só tendem a aumentar e queremos realizar uma ótima gestão. O carinho que recebemos do povo foi lindo, e só temos a agradecer”, comentou. Para o vice Roque, a vitória é exclusivamente da população. “O município clamou pela mudança e graças a Deus, ela consolidou nós dois a vitória. Estamos muito contentes e queremos resgatar uma nova esperança ao povo, fazendo uma gestão aberta as ideias de todos. Sabemos de nossas responsabilidades, e a mudança é agora!”, disse. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90