Gol roubado em Campo Erê é encontrado em Marmeleiro

O veículo foi roubado no dia 23 em Campo Erê, após a mulher deixar o Gol em frente ao seu local de trabalho. O mesmo foi encontrado na comunidade Bom Jesus, em Marmeleiro. Confira o momento exato do roubo

Divulgação/Portal CampoErê.Com - Campo Erê
25/04/2025 14h06 - Atualizado há 23 horas
Gol roubado em Campo Erê é encontrado em Marmeleiro
(Foto: Divulgação/Portal Campo Erê.Com)

O veículo VW Gol furtado na última quarta-feira, dia 23, em Campo Erê, foi encontrado em Marmeleiro-PR na tarde de ontem, dia 24. O caso ocorreu na rua Luiz Caldato, por volta das 09h, do dia 23.

Após informações de que havia um veículo abandonado em meio a mata, próximo ao rio da comunidade Bom Jesus, sem pneus e outras peças, a polícia foi até o local e identificou que o veículo se tratava do Gol que havia sido furtado em Campo Erê.

O veículo foi levado para a delegacia da Polícia Civil que ficou encarregada de dar sequencia do caso.

 

Relembre o caso

Por volta das 12h, da última quarta-feira, dia 23, uma mulher chamou a Polícia Militar informando que seu veículo um VW Gol havia sido furtado em frente seu local de trabalho, na rua Luiz Caldato.

Ela é diarista e chegou no serviço por volta das 08h, e às 12h, ao sair do local, percebeu que o veículo não estava mais em frente a residência.

Um monitoramento de uma casa vizinha flagrou o momento que o ladrão, que trajava camisa vermelha, calça e boné pretos, chega, embarca no veículo, da partida e sai tranquilamente, pois a janela estava aberta e as chaves estavam na ignição.

Confira o momento exato em que o ladrão furta o veículo:

 

 

Encontrou algum erro? Clique aqui
Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/D3wRLwEubORIQvZN0RYO0q
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentineladooeste/

Notícias Relacionadas »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90