Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
26/11/2020 às 17h53min - Atualizada em 26/11/2020 às 17h53min

“A política já terminou, agora é hora de trabalhar”

A afirmação é do vereador mais votado de Flor da Serra do Sul, Moacir de Oliveira, popular Véio (PSC)

Larissa Dias
Da redação
Em Flor da Serra do Sul, o vereador mais votado foi Moacir Fernandes de Oliveira, popular Veio, que disputou a reeleição filiado ao Partido Social Cristão (PSC). Ao todo, foram 292 votos, com mais de 13% da aprovação. Além de funcionário público e amigo de todos, Veio é o atual presidente da Câmara Municipal de Vereadores.
Segundo ele, a sua vida política iniciou em 2008, mas a primeira candidatura foi em 2016. “Comecei disputando o cargo de vereador, mas não consegui me eleger. Na época, fiz 140 votos. Em 2012, disputei novamente e fiz 201 votos, mas de novo não me elegi. Em 2016, depois de duas tentativas, foi quando consegui assumir um dos cargos”, conta enfatizando que no decorrer dos anos, a amizade com a população foi se fortificando, e isso foi o que garantiu a sua vaga no Legislativo.
Com dezenas de indicações na última gestão, Moacir frisa estar impressionado com o seu desempenho nessa eleição. “Fiz votos em todas as urnas, isso pra mim é muito gratificante. Não esperava ser o mais votado, mas estou muito feliz por todos terem acreditado em mim. Sei que não consegui visitar muitas pessoas e poderia sim ter feito mais votos, mas precisamos sempre ter humildade e os pés no chão”, destaca. “Pretendo trabalhar junto de todos e principalmente do nosso novo prefeito. A política partidária já terminou e agora é hora de pensar em fazer o melhor para todos os sulflorenses”, finaliza.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90