Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
08/12/2020 às 08h57min - Atualizada em 09/12/2020 às 08h57min

ACICE/CDL prorroga mandato da atual diretoria

Durante a reunião, tratou-se diversos outros assuntos, como a divulgação do controle financeiro de ambas as entidades

Da redação
Respeitando todos os protocolos de prevenção ao Covid-19, a direção da Associação Empresarial de Campo Erê (ACICE), juntamente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), realizou a primeira e última Assembleia Geral Ordinária deste ano. Em decisão unanime, foi aprovada a prorrogação do mandato por mais um ano da atual diretoria, que é composta por João Dotto na presidência e Terezinha Paza como vice.
Além de Cedir Begnini como 1º diretor secretário e Omero Lazarotto como 2º; Clóvis Scariot como 1º diretor financeiro e Márcio Gonçalves como 2º. Já o concelho fiscal é composto por Joacir Favero, Rodrigo Dal Prá e Vicente Dambrós, e de suplentes: Liamara Pipper, Claudia Silvestri e Gelson de Lima. Os campoerenses Hermes Giachini e Jair Salvador compõem o conselho deliberativo, enquanto Cedir Begnini, Sidney Di Domenico e Josias Rodrigues são os efetivos.
Durante a reunião, tratou-se diversos outros assuntos, como a divulgação do controle financeiro de ambas as entidades e a apresentação de novos associados, além do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), tendo em vista a nova Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). Nessa perspectiva, a CDL promoveu uma palestra informativa sobre o assunto. Com a redução no número de associados e sem jantar de confraternização, ao final da reunião cada empresário recebeu uma pizza para levar para casa.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90