Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
19/12/2020 às 09h52min - Atualizada em 19/12/2020 às 09h52min

Loja UM+UM apresenta nova coleção

Em decorrência dos seus seis anos em Palma Sola, a Loja está completa de novidades para o Natal e Ano Novo

Da redação
Sucedendo os seus seis anos em Palma Sola, a Loja UM+UM está oferecendo novas experiências aos seus consumidores, com preços imperdíveis, por meio do lançamento de mais uma coleção de roupas inspiradas no Natal, agora, o da pandemia, com peças mais casuais, dando ênfase nas cores e tecidos. Segundo a proprietária e empresária, Siméia Resner, as festividades já estão rolando e, as vendas, surpreendendo.
“Comemoramos nosso aniversário com uma super festa, que se estendeu por três dias, seguindo todos os protocolos impostos pela pandemia. Além disso, tivemos o lançamento de uma coleção linda”, comenta acrescentando que este foi o melhor aniversário em vendas e que os atendimentos seguem até às 19h [em dezembro]. “Estamos sempre acompanhando as tendências da moda e como esse ano não é nada propício para festas e aglomerações, decidimos apresentar peças mais casuais, sem perder o charme. Estamos muito felizes pelo resultado que estamos tendo”, conclui.
Siméia exemplifica que o Natal é a representação do vermelho, mas nada impede o uso de outras cores. “Todos precisam estar se sentindo bem e em harmonia. O Natal não vai deixar de existir, tendo pandemia ou não, o aniversário de Cristo é importante e precisa ser comemorado, não podemos perder essa cultura e essa essência. Precisamos aproveitar o hoje, curtir cada momento ao lado de pessoas que amamos e queremos bem”, conclui.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90