Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
19/12/2020 às 10h10min - Atualizada em 19/12/2020 às 10h10min

Bonita sem gastar muito

A Loja Cássia Modas, de Palma Sola, está apresentando uma nova coleção, com cara de Natal, Réveillon e férias em família

Da redação
A nova coleção da Loja Cássia Modas, de Palma Sola, chegou com cara de Natal, Réveillon e férias em família. Nos cabides, o colorido começa intenso, em tons fortes, e vai ficando leve, exibindo peças estampadas e claras. Mesmo com a pandemia, a jovem empresária, de 22 anos, apresenta novas possibilidades para aqueles que desejam se vestir bem, mas estão com o orçamento apertado.
“Para esse mês, a loja está completa, com muita coisa linda e promoções, tanto na linha feminina, masculina e infantil. Estamos com um horário especial de atendimento, sendo até às 19h30 durante a semana e aos sábados até às 17h”, acrescenta concluindo que mesmo sendo um ano atípico, é preciso investir na autoestima. “Precisamos nos cuidar e arrumar, mesmo que seja para passar o Natal em casa, em família. Fique bonita, coloque uma roupa linda, pois a magia do Natal nunca vai se perder, isso para mulheres e para homens”, ressalta.
Segundo ela, a procura maior é por peças vermelhas e brancas, mas na ocasião, oferece novas cores, como o floral, que está exemplificado na tendência desse ano. “Temos muitas novidades nessa linha. Estamos apresentado peças mais casuais e outras com um pouco mais de brilho, para todos os gostos e tamanhos”, finaliza.
 
Mais de sete anos
Cássia é formada em Administração e trabalha em loja de vestuário desde os 15 anos. “Já estamos há sete anos no município, onde sempre tendo inovar ao máximo. No começo, ajudava meus pais com a loja deles e depois montamos uma pra mim, mas eu sempre fui apaixonada por esse ramo. Estou em busca do novo, de cursos, palestras, e me aperfeiçoar em tudo que envolve a moda. Entender sobre ela, sobre o que vestir, tem muito a ver com a autoestima, com se conhecer. E não existe padrão, todos precisam se vestir como se sentem melhor, se olhar no espelho e gostar da imagem que está vendo”, destaca.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90