Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
05/01/2021 às 10h25min - Atualizada em 05/01/2021 às 10h25min

Cechetti é referência em palestra motivacional

Com quatro livros publicados e centenas de palestras realizadas, Vilson Cechetti, de 46 anos, relembra um pouco da sua carreira

Da redação
Nascido em 1974, Vilson Cechetti, de Campo Erê, se orgulha de uma carreira talentosamente idealizada. Com quatro livros publicados e centenas de palestras realizadas, o campoerense, de 46 anos, ressalta ter pós-graduação em Língua Portuguesa e atuar como professor na área. “Nunca fui o aluno destaque da turma, mas sempre gostei muito de ler, saía da sala de aula para ler nos corredores”, relembra.
Segundo ele, o seu primeiro livro, “Vida Árdua”, foi escrito quando ainda estava na faculdade. “Apesar das dificuldades da época, consegui publicar. Logo depois, escrevi meu segundo, sendo uma coletânea: ‘Presentes, Histórias e Mensagens’. Depois do lançamento, não levou tempo para que eu publicasse outros dois: ‘Os Pequenos Grandes Vencedores e ‘O Maior Vencedor do Mundo é Você’ – que foi escrito logo que eu retornei de uma experiência abençoada no Chile”, ressalta concluindo que sempre está em meio aos livros, buscando conhecimento sobre o cotidiano e planejando novos projetos.
“Após escrever meus livros, a divulgação foi através de escolas e prefeituras, e isso foi me dando bagagem para iniciar palestras sobre meus livros. Hoje possuo um grupo formado de palestrantes e músicos, onde conseguimos apresentar nossos projetos pelo Brasil. Já trabalhamos em mais de mil cidades, com um público superior a um milhão, mas nossas visitas mais frequentes são em Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. De uma pequena situação, hoje somos referência em palestras motivacionais”, destaca.
 
Palestras
Com a denominação Palestra Show, os projetos são desenvolvidos pela empresa Viva Treinamentos. “Nosso foco principal é a motivação, e como estamos sempre inovando, por conta da pandemia, nosso objetivo é fechar parceria com grandes hotéis para estar promovendo nosso show, com o título ‘Onde Está o Poder’. Até começo desse ano, a nossa agenda estava lotada, mas durante esse dias de isolamento, tivemos que nos reinventar e migrar nosso trabalho para o on-line”, finaliza complementando que o último evento foi realizado na primeira quinzena de dezembro, presencialmente, em Maravilha.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90