06/01/2021 às 11h30min - Atualizada em 06/01/2021 às 11h30min

Rozane Moreira assume prefeitura de Campo Erê

Depois de terem sidos empossados, Rozane e Roque, respectivamente, falaram ao público presente em frente à sede do Executivo

Da redação com fotos do site Campo Erê.com
Foi realizada na Câmara de Vereadores de Campo Erê, a Sessão Solene de Instalação e Posse da Legislatura de 2021 a 2024. Devido a pandemia, uma série de precauções foram tomadas para evitar que os presentes se contaminassem. Rozane Moreira foi empossada prefeita, ao lado de seu vice, Jucemar de Mello, popular Roque.  
A solenidade foi presidida pelo vereador mais votado, Marcelo Brunetto, que deu posse aos eleitos e na sequência conduziu a primeira reunião na qual foi eleita a mesa diretora da Câmara de Vereadores para o ano de 2021. Para a presidência do Legislativo, o escolhido foi José Atílio Boareto.
Depois de terem sidos empossados, Rozane e Roque, respectivamente, falaram ao público presente em frente à sede do Executivo. O padre Cildo Rochemback presidiu a oração e também fez uso da palavra o presidente do Legislativo. Em seu discurso, Rozane enfatizou o corte de gastos, para uma gestão mais aperfeiçoada e apresentou os únicos três secretários, com quais inicialmente pretende governar. Rosalva Boligon, secretária de Saúde, Rosangela Moccelini da Educação e da Agricultura, Paulinho da Costa. Todos fizeram uso da palavra.
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »