06/01/2021 às 11h43min - Atualizada em 06/01/2021 às 11h43min

Rabicó assume Executivo de São José do Cedro

O prefeito João de Andrade e seu vice Elmar Hentz foram empossados na Câmara de Vereadores de São José do Cedro. Além deles, os nove vereadores eleitos

Da redação
O prefeito João de Andrade e seu vice Elmar Hentz foram empossados na Câmara de Vereadores de São José do Cedro. Além deles, os nove vereadores eleitos. A sessão solene foi realizada com limitação de público devido à pandemia, sendo presidida por Isidério Dallo, que foi o mais votado em novembro, e que conduziu os trabalhos, até a eleição da mesa diretora. Após a primeira etapa da sessão, quando foram conferidos os documentos dos nove eleitos foram feitos os juramentos.
Na sequência, ocorreu a votação para composição da mesa diretora para os próximos dois anos. O vereador pelo PSL, Ênio Carossi, foi eleito presidente da Câmara. A legislatura terá como integrantes na bancada de oposição Cláudio Wartha, Márcia Demossi, ambos reeleitos, além de Fernando Will, Júlio Rubin e o agora presidente Ênio. Já na bancada de governo foram empossados Isidério Dallo, Guilherme Ferrari, Nestor Beal e Tânia dos Santos.
Na segunda etapa o presidente do Legislativo empossou o prefeito João Luiz de Andrade e o vice Elmar José Hentz. Após a conclusão dos trabalhos na sede da Câmara ocorreu a transmissão de cargo na prefeitura. Na oportunidade o ex-prefeito, Plínio de Castro, fez a entrega oficial das chaves do centro administrativo e repassou informações para o novo gestor.
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90