15/01/2021 às 08h52min - Atualizada em 15/01/2021 às 08h52min

Empresa promoverá Canionismo em Campo Erê

A atividade será no dia 17 deste mês, no Cânion do Cachorro Brabo, que é formado por quatro cachoeiras de 15 e 60 metros

Da redação
A DaTrilha Treinamentos Vivenciados ao Ar Livre, de São Miguel do Oeste, está com vagas abertas para quem deseja praticar o Canionismo – desporto que consiste na exploração progressiva de um rio, transpondo os obstáculos verticais e anfíbios, através de diversas técnicas e equipamentos –, que será desenvolvido no dia 17 deste mês, no Cânion do Cachorro Brabo, em Campo Erê.
O local é formado por quatro cachoeiras com alturas de 15 e 60 metros. As vagas são limitadas e você pode ter um dia de pura adrenalina investindo R$ 275. Mais informações podem ser obtidas via Whatsapp: (49) 99108 0610.
A emoção e adrenalina é a maior atração para os praticantes que se apaixonam pela atividade. Ao contrário do que alguns pensam, o Canionismo é um desporto extremamente seguro, que utiliza equipamentos de alta tecnologia e desempenho. O fato de se estar em contato permanente com a natureza consegue transmitir ao praticante uma sensação inexplicável de liberdade e harmonia.
 
Quem são
A DaTrilha foi fundada em 1998, em São Miguel do Oeste, iniciou trabalhando com turismo e esportes de aventuras e, em 2003, iniciou as atividades de Treinamentos Vivenciais ao Ar Livre, sendo uma das empresas pioneiras de Santa Catarina a trabalhar com este tipo de atividade. No ano de 2008 inaugurou um moderno Centro de Treinamentos no qual desenvolve seus trabalhos obedecendo às normas da NR-35. A empresa é composta por profissionais com sólido embasamento teórico, conhecimento técnico e larga experiência com treinamentos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90