25/01/2021 às 19h47min - Atualizada em 25/01/2021 às 19h47min

Vereador Constantino visita prefeito Jr

O vereador Juliano Constantino visitou o prefeito Valmor Felipe Junior solicitando mais tubulação para o distrito Rene Damo

Igor Vissotto
Na manhã do dia 21 o vereador Juliano Constantino (Podemos), visitou o gabinete do prefeito Valmor Felipe Junior apresentando demandas dos munícipes. Entre elas a ampliação da tubulação de água pluvial para o distrito Rene Francisco Damo, área do município de Palma Sola, mas geograficamente unida a cidade de Flor da Serra do Sul.
“Apresentei ao prefeito Junior um requerimento para levarmos ao prefeito de Palma Sola. Precisamos resolver esta questão que incomoda os moradores, seja com mosquitos, mal cheiro e até o perigo para crianças, que podem cair nestes locais” explica o vereador Constantino revelando que a intenção é construir uma área de lazer neste local.
Constantino também acompanhou o prefeito Valmor aos locais que devem abrigar a secretaria de Educação, Meio Ambiente e o departamento de Indústria e Comércio. Outra demanda apresentada é a construção de um muro no bairro Serra Alta. “Ali temos casas que correm risco de deslizamento quando chove muito, precisamos construir o muro antes que ocorra um desabamento” explica o vereador.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90