Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
25/01/2021 às 20h00min - Atualizada em 25/01/2021 às 20h00min

Kiko recebe visita do prefeito de Flor da Serra do Sul

Prefeito Junior Veterinário e o secretário de Administração, Éder Dal Magro, estiveram em Palma Sola para firmar novas parcerias

Da redação
Ainda na semana passada, o prefeito eleito de Flor da Serra do Sul, Valmor Felipe Junior, popularmente conhecido como Junior Veterinário, juntamente com o secretário de Administração, Éder Dal Magro, fizeram uma visita ao prefeito reeleito de Palma Sola, Kiko Mantelli, se seu vice, Marcio Sansigolo, no gabinete da prefeitura. De acordo com Kiko, a conversa foi positiva, já que os município são vizinhos e possuem muitas parcerias.
"Eu e o vice Marcio agradecemos a visita do prefeito Junior e do secretário Éder, pudemos reafirmar as parcerias já existentes e firmar outras, sempre pensando em prestar melhores serviços para a população", salienta. O prefeito e vice desejam uma boa gestão ao eleitos em Flor da Serra e que, juntamente com a Administração Municipal de Palma Sola, levando em consideração que o Distrito Renê Damo fica mais próximo ao perímetro urbano do município paranaense, possam desenvolver um trabalho cada vez melhor.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90