Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
03/02/2021 às 15h35min - Atualizada em 03/02/2021 às 15h35min

Inscrições abertas de Processo Seletivo Simplificado para contratação de Estagiários

Informativo da prefeitura
Abriu, dia 25 de janeiro, as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para contratação de Estagiários para as secretarias municipais de Palma Sola. O período de inscrição vai até esta sexta-feira, 05 de fevereiro. Os interessados devem comparecer no período mencionado na secretaria de Educação, portando os documentos necessários. O resultado final da classificação será divulgado no dia 18 de fevereiro.
A carga horária a que se refere o programa de estágio é de 10, 20 e 30 horas semanais para estudantes de nível Médio, Magistério e Superior. A remuneração varia de R$ 400 a R$ 900. Os candidatos deverão ter mais de 16 anos, estar cursando Ensino Médio a partir do segundo ano; Ensino Médio Técnico - Magistério; Ensino Superior em: Enfermagem; Contabilidade; Administração; Direito; Educação Física; Pedagogia; Pós Graduação na área de Educação Infantil e Pós Graduação em Ensino Fundamental (anos iniciais). Cada candidato só poderá assumir a vaga de acordo com a formação e a área de atuação.
O período de estágio será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Este ainda pode ser rescindido a qualquer momento pela administração de acordo com conveniência ou inadaptação dos selecionados as atividades desenvolvidas. As vagas serão preenchidas, obedecendo, rigorosamente a ordem de classificação dos estagiários, mediante a necessidade do município.
 
Documentação necessária:
Cópia do RG, CPF;
Atestado de Freqüência/Matricula Escolar;
Cópia do histórico escolar do curso em andamento. Estudantes de cursos técnicos ou superiores podem entregar a integralização das notas, e para os estudantes de nível médio obrigatoriamente deve ser entregue o último boletim escolar;
Cópia do comprovante de residência;
Edital 001/2021, de 21 de Janeiro de 2021, está disponível no site da Prefeitura Municipal de Palma Sola.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90