Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
19/02/2021 às 08h07min - Atualizada em 19/02/2021 às 08h07min

Vereadores estiveram em Florianópolis

Os vereadores de Anchieta, Tiago Moserle e Ari Prestes, viajaram para prestigiar o deputado Mauro de Natal na sua posse como presidente da ALESC

Da redação
No decorrer da última semana, os vereadores de Anchieta, Tiago Moserle e Ari Prestes de Oliveira, estiveram em Florianópolis a convite do deputado estadual Mauro de Nadal (MDB), para prestigiar sua posse como presidente da mesa diretora da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC). Conquista que alcançou com todos os votos favoráveis.
Na oportunidade, os anchietenses apresentaram as demando da região, como a revitalização da BR-163, que está em péssimo estado de conservação, e da SC-161, que interliga Anchieta a Romelândia.
“Sabemos que a BR-163 é uma questão federal, mas temos no deputado nosso elo maior para essa cobrança. A SC-161 foi uma obra tão sonhada pelos municípios e, em tão pouco tempo de sua conclusão, está em situação precária, cheia de buracos, causando transtorno a quem a utiliza. Além disso, também pedimos esclarecimentos sobre a questão das indenizações dos proprietários das terras onde foi feita essa SC; muitas famílias ainda não receberam o valor acertado”, esclarece ressaltando que na semana passada, foi executado uma operação “tapa buracos” na 161, mas que não resolverá a situação.
Tiago declara que a viagem foi custeada com recursos próprios, sem onerar dinheiro do município. Cita que o encontro com o deputado foi muito gratificante e que a presidência conquistada pelo mesmo é importante ao Extremo Oeste, já que de Nadal sempre foi parceiro dos municípios, trazendo recursos e defendendo a região.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90