Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
19/02/2021 às 08h11min - Atualizada em 19/02/2021 às 08h11min

Novos veículos para o município

Através do deputado Pedro Uczai, Campo Erê recebe dois veículos que serão destinados ao CRAS e a APAE

Da redação
Na última semana, o município de Campo Erê recebeu dois carros através de uma verba parlamentar do deputado federal Pedro Uczai (PT), cada veículo teve um custo de R$ 60 mil. A prefeita Rozane Moreira (PT) relata que os veículos serão destinados a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da cidade.
Uczai informou ao jornal Sentinela que o pedido de verba chegou a ele, quando Rozane ainda era vereadora de Campo Erê. “Ela sempre pensou em prol das comunidades”, diz o deputado, explicando que os veículos trarão mais conforto aos funcionários públicos e pacientes da APAE e do CRAS.
 
Pedidos das secretarias
Rozane informa que algumas secretarias fizeram pedidos. “A secretaria de Agricultura tem uma demanda grande por novas máquinas seja para atender melhor os agricultores, ou para melhoria das estradas. A secretaria de Saúde, pediu veículos maiores, como ônibus, para transportar os pacientes que vão a Pato Branco toda semana, assim facilita o deslocamento e provavelmente pode-se transportar mais pessoas. Já a Educação, solicita uma creche, para cumprir com aquilo que propomos no plano de governo, onde conseguiríamos ampliar as vagas de creche em tempo integral”, explica.
 
Olhar do deputado
Uczai comenta que haviam orçamento guardado para os municípios. Ele ainda afirmou que neste mandado terá três emendas parlamentares para Campo Erê, para suprir com as principais reivindicações, demandas e necessidade do povo. Ainda relata que o serviço que Rosane está fazendo, junto as secretarias, é ver onde o povo mais precisa, e ajudá-los. “Projetando um bom futuro para Campo Erê, uma cidade boa de viver”, alega.
 
Agradecimento
A prefeita agradece ao deputado, que sempre ajuda o município: “o deputado é muito presente no nosso município, ouve nossas demandas e atende nossos pedidos. Agradecemos por trazer tanta alegria ao nosso município”, conta mencionando que os veículos irão contemplar principalmente o CRAS e os serviços de atendimento domiciliar, para os idosos, adolescentes, e as famílias que necessitam desse atendimento, além de agilizar os processos de atendimento. Também contribuindo para a APAE, que desenvolve um ótimo trabalho educacional no município.
Ela ainda reforça para que o deputado continue olhando para o município com carinho, e que irão fazer um bom uso dos veículos. “Vamos sanando as dificuldades e propondo uma cidade melhor para todos”, diz afirmando que coloca seu mandato a disposição da população. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90