Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
20/02/2021 às 08h49min - Atualizada em 20/02/2021 às 08h49min

Estilera é referência entre os jovens

Comandado por Jeferson Lubachevisky, o novo pub de Palma Sola conta com venda de roupas e acessórios, além de músicas e drinks

Da redação
Inaugurado ainda no ano passado, o Estilera, moda masculina e pub, está fazendo sucesso em Palma Sola, mesmo com a pandemia. Comandado por Jeferson Lubachevisky, o local conta com venda de roupas e acessórios, além de músicas, drinks e muito chopp. Em entrevista ao Sentinela, Jefe retrata que está atendendo a metade da clientela que o espaço suporta, mas que mesmo com as dificuldades, está tendo um resultado positivo.
Ao lado do funcionário William Lacerda, possui a única loja exclusiva para homens, com peças procuradas no mercado. À noite, o desfecho é o bar, que atende das 19h às 2h, de sexta e sábado, com a colaboração dos amigos, André da Silva e Mauricio Severgnini, que ajudam no atendimento. Com a grande aglomeração, o local passou a contar com três seguranças.
“Trabalhamos de terça a sábado. Com o aumento na procura, precisamos tomar algumas providências, como suprir o número de atendimentos. A capacidade máxima foi reduzida 50%”, explica ressaltando que passou a distribuir pulseiras para maior controle. “Estou cobrando um valor simbólico para todos que entram, assim mantemos o local aberto e seguindo as normas”, sobressai.
Com um espaço aconchegante e divertido, Jefe destaca que está ansioso para o término da pandemia. “Se isso acontecer, poderemos liberar mais público interno e realizar showzinhos, coisa que pouco acontece no município”, finaliza.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90