23/02/2021 às 17h43min - Atualizada em 23/02/2021 às 17h43min

Prefeito Jr está em Brasília

O prefeito de Flor da Serra do Sul está em Brasília nesta terça-feira, 23, participando do lançamento da Agenda do Novo Prefeito + Brasil, no Palácio do Planalto. Bolsonaro também está no evento

Da redação
O prefeito de Flor da Serra do Sul, Valmor Felipe Junior, está em Brasília nesta terça-feira, 23, participando do lançamento da Agenda do Novo Prefeito + Brasil, no Palácio do Planalto. O evento pretende apresentar uma nova guia, contendo orientações e ferramentas para apoiar a equipe na gestão dos primeiros cem, duzentos e 365 dias de mandato, com formato interativo, fontes de recursos, vídeos, dicas e diversos materiais de apoio feitos por especialistas.
Também serão disponibilizadas oportunidades de capacitação e canais de comunicação desenvolvidos para aproximar o gestor público municipal cada vez mais do Governo Federal e instituições parceiras dos municípios. A cerimônia tem participação do presidente da República, Jair Bolsonaro, além de representantes do Tribunal de Contas da União, Ministério da Secretaria de Governo, parlamentares e outras pastas que colaboram com a agenda.
Enquanto o prefeito participa do evento a primeira dama e secretária de Assistência Social, Thais Maso, visita gabinetes de diversos parlamentares entregando os ofícios das demandas do município. Alguns dos gabinetes visitados foram: Leandre Dal Ponte (PV), Fernando Giacobo (PR), Nelsi Coguetto Maria (PSD), mais conhecido como deputado Vermelho, Ricardo José Magalhaes Barros (PP), Luiz Felipe Francischini (PSL); além destes também visitaram o senador Flávio Arns.
O casal viajou na segunda-feira ao meio dia, chegaram na capital de madrugada, participam de eventos e visitam parlamentares durante toda a terça-feira e manhã de quarta-feira. Embarcam de volta às 16h de quarta e na quinta-feira volta ao expediente no município sulflorense.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90