Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
23/03/2021 às 17h43min - Atualizada em 23/03/2021 às 17h43min

Inauguração Mercado Fora de Hora

Ricardo Krefta, inova em seu mercado e oferece, além de produtos convencionais, buffet de sorvete

Da redação
O sonho em se tornar dono de seu próprio negócio vem acompanhado de incertezas, é a abdicação de seu salário fixo por algo incerto e correr riscos. Em momento de pandemia então, todo e qualquer negócio deve ser analisado e adaptado para o atual cenário. E é nesse contexto que Ricardo Krefta e sua esposa Glecia Mara Tomazeli, realizam a abertura de seu comércio, um mercado que como o próprio nome nos informa Fora de Hora.
Formado em Administração e Processos gerenciais, Ricardo trabalhou durante 9 anos na auto escola de Palma Sola e dois anos na APAE. Com o sonho de empreender compartilhado por ele e sua esposa, que trabalha como professora na APAE, começaram a buscar por um negócio que lhes pudessem proporcionar crescimento e realização pessoal. Surgiu daí a ideia de um mercado fora do horário comum de atendimento entre os comerciantes.
O mercado conta com uma gama de produtos de alimentação, bebida, limpeza, higiene pessoal e uma novidade instalada dentro do mercado que é o buffet de sorvete. O local foi reformado e especialmente pensado para melhor atender o público. Localizado na avenida Catharina Seger, sentido Clube da Piscina, em Palma Sola, seu atendimento vai das 08h da manhã até a meia noite, inicialmente atenderão todos os das da semana nesse mesmo horário.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90