Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
19/04/2021 às 17h44min - Atualizada em 19/04/2021 às 17h44min

Garota Palma Sola Piscina Clube 2015

O evento tinha o objetivo de mostrar a beleza, simpatia e encanto das meninas que frequentam a piscina e também atrair novos sócios.

Bruna Gudiel
No dia 7 de fevereiro de 2015, foi realizada na Palma Sola Piscina Clube a escolha da Garota Palma Sola Piscina Clube. Esse evento se tratava de cinco meninas que concorriam ao título de Garota Palma Sola Piscina Clube. As candidatas eram: Larissa Dias Liria Lacerda, Ana Júlia Rebelatto, Amanda Mantelli, Eloisa de Castro Binsfeld e Wendy Araújo Vieira.
O concurso da Garota Palma Sola Piscina Clube tinha o objetivo de mostrar a beleza, simpatia e encanto das meninas que frequentam a piscina e também atrair novos sócios. A escolha foi realizada através de venda de votos, quem mais vendesse votos seria a escolhida. Cada voto Custou R$ 2 e podiam ser vendidos somente até o dia do concurso.
Todo o dinheiro arrecadado com a venda de votos do concurso foi revertido para melhorias no clube.
Na noite da escolha a sociedade palmassolense conheceu a nova Garota Palma Sola Piscina Clube e princesas. O desfile foi realizado no clube e contou com a participação de sócios do clube, familiares e amigos que fizeram muito torcida para as cinco concorrentes. 
Durante o desfile os palmassolenses conheceram cinco encantadoras meninas, com idades de 2 a 12 anos. Algumas estavam tímidas, outras receosas, mas todas exalaram charme durante o desfile. E os pais estavam mais apaixonados ainda ao verem suas pequenas no palco desfilando. As candidatas foram apresentadas pelo casal de sócios, Sandro e Rosane Dalle Laste.
“A vencedora foi escolhida a partir da venda dos votos, quem mais vendesse conseguiria o título.”
Dentre as candidatas, a vencedora do concurso foi Ana Júlia Rebelatto, que vendeu 1059 votos; a faixa de 1ª princesa ficou para Eloisa de Castro Binsfeld, que vendeu 989 votos e a 2ª princesa foi Wendy Araújo Vieira, que vendeu 384 votos. A vencedora recebeu do presidente da Palma Sola Piscina Clube, Clair Munaro e de sua esposa Cenir, um título e um ano de mensalidade paga; a 1ª princesa um título e seis meses de mensalidade e a 2ª princesa foi premiada também com um título e quatro meses de mensalidade paga. A noite se encerrou com baile animado com o grupo Ritmo Gaúcho.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90