Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
22/04/2021 às 17h52min - Atualizada em 22/04/2021 às 17h52min

Novo ônibus para transporte escolar

O veículo zero quilômetro, no valor de R$ 220 mil, tem capacidade para 44 passageiros e é adaptado para pessoas com necessidades especiais

Assessoria
Assessoria
Dia 12 de abril, o prefeito Kiko Mantelli e vice Marcio Sansigolo, juntamente com a secretária de Educação Rosalina Vargas e demais secretários municipais, receberam um ônibus escolar, destinado pelo deputado estadual Pedro Baldissera (PT). As chaves do veículo foram entregues ao prefeito pelas mãos do assessor parlamentar do deputado, João Dorneles.
O veículo zero quilômetro, no valor de R$ 220 mil, com capacidade para 44 passageiros e dispositivos de acessibilidade, a fim de atender os estudantes com deficiência ou com mobilidade reduzida. Além disso, o ônibus possui características que permitem circulação tanto em zonas urbanas quanto em zonas rurais.
A compra dos veículos faz parte do “Programa SIGARP”, criado pelo Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE), vinculado ao Ministério da Educação.
O prefeito enfatiza que o novo veículo irá proporcionar um transporte mais seguro, eficiente e cômodo aos alunos. “Agradecer primeiramente ao deputado Baldissera e a todos que fizeram parte desta conquista para a educação do nosso município, que é este veículo novo, adaptado e mais confortável”.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90