10/05/2021 às 10h16min - Atualizada em 10/05/2021 às 10h16min

Bebê engasgado é socorrido pelos bombeiros

Na manhã do dia das mães, chegou ao corpo de bombeiros um pai com seu bebê de quatro dias de vida, o pequeno estava engasgado com o leite materno

Da redação com colaboração Campo Erê.com
Reprodução
Na manhã deste domingo, Dia das Mães, por volta das 11h e 30 minutos, a equipe do Corpo de Bombeiros de Campo Erê estava de plantão, quando foi acionada por um pai que chegou de carro no quartel, anunciado que o seu filho Gael, de apenas quatro dias de vida, havia se engasgado com leite materno. O pai estava acompanhado da tia da criança.
De imediato o bombeiro Nicolas passou a efetuar a manobra de tapotagem, ou seja, desobstrução das vias aéreas, minutos depois a criança voltou a respirar, e foi levada ao hospital de Campo Erê, onde recebeu atendimento médico e continua em observação.
O pai da criança de 27 anos, não quis gravar entrevista, mas mora nas proximidades do quartel do Corpo de Bombeiros, o que fez com que ele conduzisse a criança até lá para receber os primeiros socorros.
Segundo o pai, o bebê Gael nasceu prematuro, mas está bem e todos se recuperam do susto.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90