Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
10/08/2021 às 17h18min - Atualizada em 10/08/2021 às 17h18min

Sicredi reinaugura agência em Ampére

Nova instalação visa proporcionar mais conforto aos associados de Ampére, assim como promover os valores do cooperativismo

Assessoria
Divulgação
Atenta às necessidades de seus associados e buscando estar cada vez mais próxima, levando os benefícios de uma cooperativa de crédito nas cidades onde está presente, a Sicredi Fronteiras PR/SC/SP reinaugurará sua agência em Ampére (PR) no dia 20 de agosto.
Projetada com um design moderno, que visa oferecer aos associados um atendimento mais personalizado, a agência oferece também uma experiência ainda mais colaborativa e apresenta aspectos da marca do Sicredi, fazendo com que o espaço da agência se torne também um local de proximidade e convivência entre os associados.
Ideal tanto para as transações financeiras quanto para os associados fazerem negócios, o novo espaço, com 580m² no térreo e 580 m² de estacionamento no subsolo estará localizado na Rua Brasília, 978 – Centro e preserva a padronização nacional das agências do Sicredi, o que é fundamental para que a instituição financeira proporcione uma experiência única em todos os lugares do Brasil.
Para Wilson Mello, gerente de agência em Ampére, a reinauguração veio no ano em que a agência completará seu vigésimo aniversário. “Estamos muito ansiosos pela nova agência, principalmente pelo novo ambiente que será entregue aos associados”. Atualmente a agência hoje possui quase 4 mil associados, que são atendidos por 20 colaboradores.
“Gostaríamos de agradecer a todos os associados pela confiança depositada em toda a equipe durante esses 20 anos. É uma enorme satisfação podermos entregar uma casa nova aos associados. Convidamos para que todos venham conhecer e desfrutar deste novo ambiente. Aos que ainda não são associados, fica o nosso convite para que venham conhecer o espaço. Estamos prontos para atendê-lo”, afirma Mello.
A cooperativa tomou todos os cuidados ao mudar a agência de endereço, inclusive cerimônia de reinauguração para será realizada em formato de live, transmissão ao vivo, para evitar qualquer tipo de aglomeração. O horário de atendimento na agência será de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, sempre atentando para as normas e medidas preventivas do Ministério da Saúde e demais órgãos oficiais. Mais informações pelo telefone: (46)3547-3030.
Assista a reinauguração da agência de Ampére, na sexta-feira, 20 de agosto, às 19h30 através dos canais oficiais da Cooperativa Sicredi Fronteiras no Youtube e Facebook (@sicredifronteiras).


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90