Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
01/09/2021 às 18h19min - Atualizada em 01/09/2021 às 18h19min

Caminhão desgovernado mata pessoas em Romelândia

Um grave acidente foi registrado na SC-161, em Romelândia na tarde de hoje. Horas antes, outro caminhão saiu da pista e tombou no mesmo local

Com informações Rede Peperi
Divulgação
Um grave acidente foi registrado na SC-161, em Romelândia, nesta quarta-feira. Segundo informações, o motorista de um caminhão perdeu o controle da direção, o veículo saiu da pista e atingiu algumas pessoas que estavam nas margens da rodovia, inclusive deixando ao menos uma pessoa morta. Na terça-feira, dia 31, outro caminhão carregado de milho saiu da pista e tombou no mesmo local.
Ainda segundo informações as pessoas atingidas pelo caminhão na tarde de hoje, recolhiam o milho do acidente de terça-feira.
O Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Serviço AeroPolicial de Fronteira (SaerFron) também foram acionados para a ocorrência. Em breve o Corpo de Bombeiros deve repassar todos os detalhes do grave acidente.
 

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90