03/09/2021 às 14h23min - Atualizada em 03/09/2021 às 14h23min

Azuriz Pato Branco laça seu primeiro livro sobre metodologia

Na noite de quarta-feira, primeiro de setembro, aconteceu o lançamento do livro da Azuriz Futebol Clube

Divulgação
Na noite de quarta-feira, primeiro de setembro, aconteceu o lançamento do livro da Azuriz Futebol Clube: Uma metodologia de formação integral de atletas, bases, diretrizes e direcionamentos. O evento ocorreu no Centro de Eventos Aurora em Pato Branco.
O livro é de autoria de Robson Ramos, Coordenador Geral do Azuriz Futebol Clube, e Eliéser Felipe Livinall, Coordenador Metodológico do Azuriz Futebol. A publicação traz um pouco da história do Azuriz, aborda os pilares no qual o clube e sua filosofia estão pautados; sua base de formação busca trazer de forma completa o método aplicado, desde a formação do ser humano como pessoa, para que possa atingir um alto nível de performance e rendimento como atleta.
O evento contou com lideranças políticas da região oeste de Santa Catarina e sudoeste do Paraná. Sócios do clube, empresários parceiros, além de referências esportivas a nível mundial, como Próspero Brum Paoli instrutor CONMEBOL e da CBF, o Coordenador Metodológico do Corinthians, Helio Cury, o presidente da Federação Paranaense de Futebol, Diogo Boa Alma. Contou com Caio Tenório da Foothub da Sport TV de Portugal, Fred Luz ex-Ceo Flamengo e o atual Ceo da Alves&Marçal; Adriano Lopez, representante da Florida Cup e Palinha ex-jogador de futebol.
Os anfitriões da noite, Robson Ramos e Eliéser Livinalli, durante sua fala destacaram o fato de o clube ser um Clube Empresa, mas com bases familiares de respeito e seriedade, isso fez com que o projeto tenha ganhado esta dimensão e credibilidade.
O livro está disponível para venda através do número (49) 9 9101-3857.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90