Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
30/09/2021 às 16h19min - Atualizada em 30/09/2021 às 16h19min

Havan repassa recursos para as Redes Femininas de todo estado

Recentemente a Havan repassou R$ 28 mil para a Rede Feminina em São Miguel do Oeste

Com informações Rede Peperi
Divulgação
Segundo a Secretária Executiva da Rede Feminina de Combate ao Câncer, em São Miguel do Oeste, Kelly Burin, todas as Redes Femininas de Santa Catarina receberam recursos das Lojas Havan. Ela reforçou ainda, que a iniciativa partiu da própria entidade que se mobilizou e conversou com o empresário Luciano Hang.
Nesta conversa, a rede solicitou para que o tradicional “Troco Solidário” que a Havan já realiza, fosse direcionado para as Redes Femininas de todo o estado catarinense, a fim de auxiliar as associações, que naquele período estavam passando por grandes dificuldades, na parte financeira, principalmente.
Kelly também comentou que o pedido feito para o Luciano Hang foi aceito imediatamente e que a parceria durou 6 meses, além disso, o valor recebido pela empresa foi de R$ 28 mil.
Para a Secretária Executiva o valor é muito importante e será aplicado para desenvolver muitos projetos, como por exemplo a troca de móveis na sala, onde são realizados os exames preventivos, deixando o espaço mais confortável para todas as mulheres que procuram a Rede Feminina.
Outros investimentos foram feitos, como a compra de equipamentos que a entidade não tinha, o termômetro infravermelho, o oxímetro, a troca de todas as cortinas, uma reforma na sede que será feita depois do mês de outubro, um ar condicionado, outras ações.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90