06/10/2021 às 08h09min - Atualizada em 06/10/2021 às 08h09min

PM faz surpresa no aniversário do jovem Thiago que sonha ser policial

No dia 2 Thiago completou 15 anos, o jovem sonha em ser PM e recebeu uma surpresa dos Policiais Militares de Palma Sola

Da redação
Divulgação
O palmassolense Thiago Henrique Wandscheer, sonha em ser policial militar, sua mãe Marelise Lara, conta que desde pequeno Thiago já dizia que ia ser policial. “Nas horas que podia usar o computador, ele ficava pesquisando sobre como entrar na PM e no exército”, afirma Marelise.
Há alguns meses Thiago foi selecionado para entrar na Escola Militar de Pato Branco. “Tínhamos que levá-lo todos os dias até a escola, como Pato Branco é longe ele teve que desistir. Thiago ficou triste. Sábado, dia 2, foi seu aniversário de 15 anos, para animá-lo fiz uma festa surpresa, conversei com o policial Edson Barbosa e ele me passou o número do sargento Roberto de Ré, que foi muito atencioso e enviou o agrupamento da guarnição para participar do aniversário. Todos ficamos muito felizes e emocionados”, conta Marelise.
“Ficamos felizes em poder participar do aniversário do Thiago Henrique, desejamos que ele tenha muito sucesso na vida. É muito gratificante para nós ver a Instituição Polícia Militar ser referência na vida de crianças e adolescentes, é uma inspiração para enfrentar os desafios da profissão no dia a dia” afirma o sargento Roberto.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »