Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
03/11/2021 às 11h29min - Atualizada em 03/11/2021 às 11h29min

Escassez de combustível na Argentina

Diante da grande demanda, Bernardo de Irigoyen registrou escassez de combustíveis na tarde de ontem, hoje, estima que o combustível estará em falta durante algumas horas

Irigoyen Informa
Reprodução
Duas semanas após a abertura da passagem de fronteira entre Bernardo de Irigoyen e Dionísio Cerqueira, um dos produtos mais procurados pelos brasileiros continua a ser o combustível, já que, devido às diferenças cambiais, na Argentina é possível adquiri-lo por menos da metade do preço que pagamos no Brasil. O litro da gasolina gira em torno de R $ 6,50 convertidos em pesos estaríamos falando de mais de US $ 200 segundo os preços atuais de moeda da região.
Ontem, terça-feira, houve falta de combustível no único posto da YPF da cidade mais oriental do país, e estima-se que hoje novamente por algumas horas faltará combustível naquele posto específico.
A cidade conta ainda com três outros postos onde ainda não faltou combustível, mas a procura também é elevada.
Walter Feldman, presidente da câmara de comércio local e dono de dois postos, mencionou: “Ainda não registramos escassez de combustível, mas ele não está sendo obtido em grandes quantidades com nossos fornecedores, aos poucos vamos renovando e espero que não faltem”.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90