Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
13/11/2021 às 11h38min - Atualizada em 13/11/2021 às 11h38min

Projeto PAN promoveu curso de Planejamento Estratégico

Núcleo da Mulher Empresária promoveu o curso com o intuito de estimular o desenvolvimento empresarial

Da redação
100
O Núcleo da Mulher Empresária de Palma Sola, juntamente com o consultor João Batista, do projeto Empreender, apresentaram em junho o projeto PAN (Programa de Aceleramento de Nucelos), que tem como apoiadores a FACISC e o Sebrae. O Sebrae faz subsídio de 50% do valor do projeto, os outros 50% são custeados pelas empresas participantes.
Este curso de Planejamento Estratégico contou com 21 participantes, iniciou em 8 de novembro e encerrou no dia 11. Teve um total de 16h de duração e mais 2h de consultoria individual.
O curso foi ministrado pela consultora Sandra Mara Puhl Somavilla, que dominou o assunto com conhecimento e segurança. Em geral, o curso foi de autoconhecimento e crescimento profissional, apontou os pontos fortes e fracos da empresa, estimulou o desenvolvimento econômico empresarial e a excelência na administração.
Em nota, o Núcleo da Mulher Empresária afirmou: “Fomos privilegiadas com essa parceria de sucesso que oportunizou a construção de um plano de gestão, para poder atingir metas e situações futuras desejadas” afirmou a presidente do Núcleo das Mulheres de Palma Sola, Eunice Crestani. 


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90