22/11/2021 às 14h51min - Atualizada em 22/11/2021 às 14h51min

Luzes natalinas serão acessas no dia 25

Na próxima quinta-feira será realizado o acendimento das luzes natalinas em Palma Sola

Assessoria
Sentinela
A Administração Municipal preocupada com a pandemia de coronavírus, que ainda não acabou e que já levou a vida de milhares de brasileiros, entre eles palmassolenses, organizou uma programação diferenciada para não gerar aglomeração de pessoas em determinado espaço.
Para dar início a época mais linda do ano, será feito acendimento das luzes natalinas com show itinerante e presença do Papai Noel no dia 25 de novembro. O Trio Águas Nativas estará embalando cânticos natalinos de cima de um trio elétrico e o Papai Noel estará presente para fazer alegria das crianças. O trio elétrico estará passando pelas ruas da cidade e levando o espírito natalino até os palmassolenses.
Que o espírito de natal chegue em nosso município trazendo, além de todos os bons sentimentos da época, que nos traga também ainda mais amor e responsabilidade pela saúde de todos.
Vamos celebrar o Natal 2021


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90