Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
08/12/2021 às 10h44min - Atualizada em 08/12/2021 às 10h44min

Inicio do Natal Luz

Natal Luz tem o tema: “Quando as Luzes se acendem a Esperança Renasce”

Ascom
Divulgação
Na noite de terça-feira, dia 7, aconteceu o acendimento da iluminação natalina e inauguração da decoração. A programação aconteceu na praça Antonio Foppa com apresentações do grupo de patinação e do elenco artístico do CTG Mate Amargo.
Neste ano a intenção foi contemplar o interior com a decoração natalina e outras atividades previstas para este mês. Além da praça do ginásio, a praça da igreja matriz, ao lado da prefeitura e as comunidades de São Vendelino, Mariflor e Padre Réus também receberam luzes e ornamentação.
As apresentações culturais seguem nesta semana. Amanhã, quinta-feira, dia 9, será a vez de prestigiar a Banda Municipal na praça da Igreja e o Ballet Infantil na praça Antônio Foppa. Na sexta-feira, dia 10, o Coral Estrela D’Alva terá apresentação junto à praça da matriz e Coral os Rouxinóis na praça do Ginásio.
Na segunda-feira, 13, junto à praça do Ginásio, acontecem as apresentações de Violão, Guitarra, Acordeom e Teclado, e ainda o Grupo de Danças Germânicas Himmelblau. O Coral Luz e Alegria, se apresenta na praça da Igreja dia 16, quinta-feira e no sábado, dia 18, o encerramento fica por conta dos grupos de Violino e Flauta Doce na praça da matriz.
Na semana que antecede o Natal está programado um trio elétrico com apresentações de músicas de Natal e com o Papai Noel percorrendo diversos locais e entregando doces às crianças. No dia 20 de dezembro será a vez do Natal Truck percorrer os distritos de Mariflor e Padre Réus. No dia 21 em São Vendelino e no dia 23 de dezembro na cidade.
 


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90