13/12/2021 às 09h17min - Atualizada em 13/12/2021 às 09h17min

Conheça a Bike Shop

O novo empreendimento é voltado para ciclistas, oferecendo acessórios e assistência para bicicletas

Da redação
Sofia S. Bertolin
Bianca Samara Nardis e Rudinei Nottar são de Dionísio Cerqueira, recentemente os dois abriram uma loja em Palma Sola, um novo empreendimento voltado para os ciclistas. A Bike Shop fica na avenida José Folador, oferece assistência e acessórios para bicicletas.
Os proprietários contam que queriam abrir a loja há um ano. “Queríamos colocar a loja em uma cidade onde não tivesse muitas lojas para bikes e encontramos Palma Sola, que tem muitos ciclistas que precisam de uma assistência, uma loja que forneça peças e acessórios para bicicletas”, destaca Samara.
Segundo Samara, foi bem fácil achar uma sala comercial e uma casa para alugar. “Quando chegamos fomos bem acolhidos pelos vizinhos, o povo é muito prestativo e nos ajudou bastante”, afirma ela.
A Bike Shop oferece a linha completa de bicicletas, do aro 12 ao 29, além disso a loja tem todo tipo de acessório, desde capacetes, garrafas de água, roupas para prática do ciclismo, realiza revisão e consertos. “Quando estragar a bike é só trazer, temos muitas peças e qualquer coisinha a gente arruma”, ressalta Samara.
“Convidamos todos para conhecer a loja, os que já pedalam e os que ainda não, andar de bike é qualidade de vida e queremos o pessoal pedalando com a gente”, convida Samara.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90