Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
22/12/2021 às 09h25min - Atualizada em 22/12/2021 às 09h25min

Ato solene marca início do aniversário de Flor da Serra

Nessa manhã, ocorreu um ato solene em Flor da Serra do Sul, em comemoração aos 29 anos de emancipação política do município

Da redação
Sentinela
Nessa manhã, ocorreu um ato solene em Flor da Serra do Sul, em comemoração aos 29 anos de emancipação política do município. O prefeito Júnior Veterinário, acompanhado da vice Luci Zanella Rolim, dos vereadores e secretários municipais hasteou a bandeira de Flor da Serra no trevo da cidade.
Além de hastear a bandeira, os participantes cantaram o hino municipal. A vice prefeita Luci se emocionou ao falar sobre a emancipação. “Foi um tempo de muita luta então é emocionante comemorar esta data”, afirmou ela.
Segundo o prefeito Júnior, foi algo simples, mas significativo. “A homenagem foi rápido e simples, mas significativo, em homenagem ao nosso aniversário”, ressalta Júnior.
Nesta noite coocorre o show com Guilherme e Santiago, Marcos e Flávio e Danúbio Azul em comemoração ao aniversário. Lembrando que é obrigatório apresentar a carteirinha de vacinação e utilizar máscara. O valor do ingresso é um quilo de alimento.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90