Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
20/01/2022 às 15h54min - Atualizada em 20/01/2022 às 15h54min

Vice-governadora prestigia posse da ACEPA/CDL

Daniela Reinehr esteve em Palma Sola entre os dias 14 e 15 de janeiro, na ocasião participou de um jantar de posse da Associação Comercial de Palma Sola

Da redação
Divulgação
A Associação Comercial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Palma Sola tem uma nova diretoria para o biênio 2022/2023, como presidente da entidade o jovem empresário Rafael Link e como vice-presidente o empreendedor Luiz Henrique Crestani.
A nova diretoria da ACEPA/CDL tomou posse ainda do dia 1º, contudo na sexta-feira, dia 14, foi realizado um jantar festivo na propriedade de Luiz Henrique Crestani, contando com a participação de toda a diretoria, bem como do vice-prefeito de Palma Sola, Márcio Sansigolo (PL) e da vice-governadora de Santa Catarina Daniela Reinehr (PL).
Em discurso Rafael Link agradeceu a confiança dos mais de 100 sócios da ACEPA/CDL, destacando o alinhamento com o seu vice, Luiz Henrique. “Também quero agradecer a presença da vice-governadora. É um privilégio e uma honra a todos nós poder recebe-la” disse. O anfitrião Luiz Henrique também fez uso da palavra agradecendo a presença da vice Daniela, mais uma vez em sua propriedade.
O vice-prefeito Marcio Sansigolo lembrou das parcerias entre Associação Comercial de Palma Sola e o Poder Executivo parabenizando a diretoria atual e as anteriores pelo trabalho realizado no município e colocando a prefeitura a disposição de toda a classe empresarial.
A vice-governadora parabenizou não apenas a ACEPA/CDL mas também a Facisc pelo trabalho voluntariado realizado em todo o estado de Santa Catarina. “É por este tipo de ação, de associativismo, que Santa Catarina se destaca no cenário nacional. São pessoas que trabalham voluntariamente para fazer de nosso estado um lugar ainda melhor. Estão todos de parabéns, especialmente estes jovens a frente da ACEPA. Esta não é a primeira vez que venho a Palma Sola e sempre fui muito bem recebida. Lembro que na véspera das eleições de 2018 eu estava aqui, na propriedade dos Crestani, junto com a Carla Zambelli. Muito obrigado por sempre me acolherem bem”.
No sábado a vice-governadora visitou algumas empresas e indústrias de Palma Sola, além de pontos turísticos da cidade.
 
Diretoria Executiva
Cargo Nome
Presidente Rafael Augusto Link
Vice-presidente Luiz Henrique Crestani
1º secretário Denise Mazutti Apel
2º secretário Suzy Brunetto
Diretor financeiro Michel Gritti
Vice-diretor financeiro Daniel Santolin
Diretor administrativo Jean Carlos Resner
Vice-diretor administrativo Claudio Guardini
Diretor de indústria Tiago Bianquetto
Diretor de SPC Luiz Antonio Cassol
Diretor de prestação de serviços Kleiton Luiz Pelle
Diretor de agronegócios Leonir José Piovesan
Diretora de Núcleo Setorial Eunice Maria Crestani
Diretor de assuntos estratégicos Amaurício Vargas
Relações Públicas e Marketing Leci Brasso
 
Conselho Fiscal
Conselheiro Fiscal Titular Marijane Reginatto Mantelli
Conselheiro Fiscal Titular Priscila Ziliotto
Conselheiro Fiscal Titular Deise Regina Carniel
Suplente Mansueto Santo Ferazzo
Suplente Renan de Castro
Conselheiro Diretivo Eduardo Calegari
Conselheiro Diretivo Igor Vissotto
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90