Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
21/02/2022 às 16h45min - Atualizada em 21/02/2022 às 16h45min

PSB lança pré-candidata a deputada estadual

PSB Chapecó oficializou a pré-candidatura à Deputada Estadual da Professora e Advogada, Caren Machado

Assessoria
Divulgação
No último sábado (19), o PSB Chapecó oficializou a pré-candidatura à Deputada Estadual da Professora e Advogada, Caren Machado. Conforme a pré-candidata: “A solução para os problemas da sociedade catarinense passa necessariamente pela visão e atuação feminina. A ALESC necessita de mulheres capacitadas com pautas econômicas e sociais que garantam melhores condições de vida aos catarinenses”.
Antes de ser Professora de Direito Constitucional e Advogada, Caren também teve formação na área da saúde o que a levou a trabalhar em uma clínica renal e em uma UTI.
“Essas experiências me proporcionaram uma visão mais humanizada sobre a vida”, disse a pré-candidata, que também teve experiências profissionais na área militar como Sargento do Exército. Caren acrescenta que: “Com a experiência como empreendedora na advocacia e na área da educação, acredito que, nesse momento de crise, a economia precisa do trabalho conjunto, e a mulher tem um papel fundamental nessa retomada”.
Em 2020 participou pela primeira vez de um pleito eleitoral concorrendo ao cargo de vereadora em Chapecó. Fez uma votação expressiva de 1.202 votos. Em 2021 concorreu ao pleito da OAB Subseção de Chapecó em uma chapa com mais 45 advogados da região Oeste.

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90