Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
22/02/2022 às 08h33min - Atualizada em 22/02/2022 às 08h33min

Briga durante o baile do idosos deixa jovem ferido

Após várias agressões um jovem foi atingido por um disparo de arma de fogo no rosto

Polícia Civil
Sentinela
Durante um baile no Centro dos Idosos de Anchieta, no dia 19, ocorreram várias agressões, seguidas de disparo com arma de fogo. Um homem foi atingido pelo tiro e precisou ser hospitalizado.
Informações de populares dão conta dois homens se agrediram ainda dentro do salão. O segurança retira um dos envolvidos do baile, que ficou do lado de fora acompanhado dos filhos.
Com o fim do baile, a briga entre os dois começou novamente, mas foi contida por policiais militares de Anchieta e Romelândia e o segurança do baile. Em certo ponto, os dois homens iniciaram novamente a discussão, que foi separada pelo filho que um dos homens.
Este, se aproximou de um taxi. O taxista, por motivos desconhecidos efetuou disparo com uma arma calibre 32. A vítima foi acertada no rosto e socorrida imediatamente. Após o encaminhamento ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste, ele passou por cirurgia e não corre risco de vida.
O delegado de Anchieta, Thiago Gomez, informou que o suspeito de efetuar o disparo não foi preso em flagrante, então foi instaurado inquérito policial para a devida apuração dos fatos. “Já colhemos o depoimento de dois familiares da vítima e algumas testemunhas, mas ainda estamos apurando a ordem dos fatos”, explica Thiago.
No dia 21 o suspeito se apresentou voluntariamente, a polícia colheu seu interrogatório e apreendeu a arma de fogo.
“Agora vamos continuar as diligências, pois ainda precisam ser ouvidas outras testemunhas, bem como a vítima, que ainda se encontra hospitalizada. Pretendo concluir o Inquérito dentro de 30 dias, mas vai depender da conclusão de todas essas diligências”, ressalta o delegado.
 


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90