Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
24/02/2022 às 08h12min - Atualizada em 24/02/2022 às 08h12min

Adolescente tentou matar colega

O crime era planejado há meses e a intenção era matar várias pessoas

Portal de Beltrão
Reprodução
Um adolescente de 17 anos tentou matar outro aluno de 15 anos em uma escola estadual de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, na terça-feira dia 22. O caso aconteceu no bairro Efapi, uma das maiores comunidades do município.
Segundo informações da Polícia Civil, o agressor teria usado uma faca para fazer as ameaças ao colega, em um banheiro da escola. Os funcionários do local disseram que a vítima gritou por socorro, sendo socorrida. Não foi informado se a vítima teria sido ferida.
O suspeito disse aos policiais e a direção da instituição de ensino, que o crime estaria sendo planejado há meses e que a intenção era matar várias pessoas. O agressor e a vítima, estudavam no 1º ano do ensino médio e são alunos da escola e não tinham rixas.
O suspeito foi conduzido pela Policia Militar para a Central de Plantão Policial, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio. Ele estava com uma porção de droga, que também foi apreendida. O delegado solicitou ao Poder Judiciário a internação provisória do suspeito.
 


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90