Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
06/11/2015 às 15h24min - Atualizada em 06/11/2015 às 15h24min

Portal da Cidade Bonita foi revitalizado

Recentemente o portal de entrada da cidade ganhou nova pintura e iluminação

Palma Sola
Jana Scatola Photography

Recentemente o portal da Cidade Bonita foi revitalizado, e gerou repercussão nas redes sociais. Segundo o prefeito de Palma Sola, Domingos Locatelli, o portal ainda não está completamente pronto. “Pintamos e colocamos a iluminação. A terceira parte está sendo estudada, pois buscamos através da referência Cidade Bonita, criar uma escrita permanente e iluminada para o portal”, explicou Domingos.

O novo design arrojado foi criado pela arquiteta de Palma Sola, Aline Zandoná, que utilizou a cor da bandeira do município, e o jogo de luzes para criar um visual moderno ao portal que dá boas vindas aos visitantes e palmassolenses.

“Convidamos a população da região, e principalmente aos palmassolenses, que venham prestigiar o nosso portal e também a iluminação natalina que será acessa em novembro”, convida o prefeito.

 

Iluminação natalina

A iluminação natalina será acessa oficialmente em Palma Sola no dia 27 de novembro. Na ocasião haverá uma solenidade, presença do Papai Noel e após show patrocinado pela Sicredi, em função dos seus 25 anos de cooperativa, com João de Almeida Neto e Canto Nativo.

A atual iluminação do portal dará lugar a iluminação natalina, pelo período de festas de final de ano, mas volta para os palmassolenses no ano que vem. “Tudo está sendo preparado para o natal iluminado da Cidade Bonita”, finalizou Domingos. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90