Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
25/04/2022 às 08h41min - Atualizada em 25/04/2022 às 08h41min

Pescadores encontram corpo em decomposição em Campo Erê

Dois homens pescavam no Rio Pesqueirinho, próximo ao bairro Mello, em Campo Erê, quando localizaram um crânio humano

Da redação com informações da Rede Peperi
Divulgação
Neste domingo, 24, dois homens pescavam no Rio Pesqueirinho, próximo ao bairro Mello, em Campo Erê, quando localizaram um corpo. Eles contam que o crânio do corpo estava exposto e por isso conseguiram identifica-lo e acionaram a Polícia.
Por volta das 23h45, a guarnição do Corpo de Bombeiros de Campo Erê foi acionada via IGP de São Lourenço do Oeste para auxiliar na busca e retirada do cadáver.
Segundo os socorristas, ao chegar no ponto de encontro foi coletado informações sobre local e o relevo do terreno. Logo após foi mobilizado uma equipe composta por Bombeiros, agentes do IGP e pessoas que conheciam o local. O corpo já em estado avançado de decomposição estava há cerca de 500 metros do ponto de encontro e estava parcialmente enterrado.
Após a análise e registro dos agentes do IGP, a guarnição colocou o corpo em um saco cadavérico e utilizou a maca para fazer a retirada do corpo, pois o local era íngreme e de difícil acesso. Após a retirada, o corpo foi deixado sob responsabilidade do IGP de São Lourenço do Oeste. Os trabalhos duraram aproximadamente 02h30
A Polícia Militar esteve no local, fez o isolamento e acionou a Polícia Civil.
A vítima feminina já foi identificada pelo IGP, e agora as diligencias estão sendo feitas pela Polícia Civil.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/KeLgEvaEaYGG5CzyUZbTbL
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90