Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
13/05/2022 às 08h13min - Atualizada em 13/05/2022 às 08h13min

Atualização: Identificadas as vítimas de grave acidente entre Barracão e Flor da Serra do Sul

As vítimas foram identificadas como Daiane Colcinski de 28 anos, sua filha Priscilla Colcinski, de 5 anos e Neuri Antônio dos Santos, de 27 anos. Todos moradores de Palma Sola

Da redação
Divulgação
O grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quinta-feira 12 de maio, na BR-280, nas proximidades da entrada para a comunidade de Siqueira Belo, trecho que liga os municípios de Barracão a Flor da Serra do Sul.
A colisão envolveu um Fiat/Pálio emplacado em Palma Sola e uma camionete Nissan Frontier com placas de Francisco Beltrão, ambos os veículos ficaram completamente destruídos com a força da colisão, sendo que a camionete saiu da pista e tombou.
A ocorrência está em andamento e vários feridos estão sendo atendimentos no local e encaminhados para atendimento hospitalar. Duas pessoas morreram na colisão, Daiane Colcinski de 28 anos e sua filha Priscilla Colcinski, de 5 anos que ocupavam o Pálio, o condutor do veículo, Neuri Antônio dos Santos, foi levado ao hospital em estado grave. Pouco antes das 4h da manhã ele não resistiu ao politraumatismo e faleceu. Neuri completaria 38 anos dia 1 de julho.
Os bombeiros e o Samu de Dionísio Cerqueira e de Francisco Beltrão, além da Polícia Científica estão no local.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/KeLgEvaEaYGG5CzyUZbTbL
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90