Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
07/06/2022 às 13h41min - Atualizada em 07/06/2022 às 13h41min

Segunda semana de junho é marcada pela SemanaJe

O Núcleo Jovem Empreendedor promove mais uma SemanaJe, desta vez para falar sobre intraempreendedorismo

Anchieta
Divulgação
A SemanaJe (Semana do Jovem Empreendedor), instituída pela Lei Estadual nº 15.833/2012, que acontece anualmente na segunda semana de junho em todo o estado de Santa Catarina, tem por objetivo promover e fomentar o empreendedorismo jovem por meio de ações na comunidade, poder público, escolas e universidades. Além de estar destinada a divulgação, capacitação e promoção de novos negócios.
O NJE – Núcleo Jovem Empreendedor de Anchieta está realizando várias ações como forma de atrair, incentivar e promover a disseminação de conteúdos e conhecimentos sobre empreendedorismo. Uma das ações mais importantes é uma Live, que ocorre hoje (7) no Instagram do Núcleo, e tem o tema: “Intraempreendedorismo: Você não precisa pedir demissão para ser empreendedor!”.
Os palestrantes são Brenda Diana lago, gestora de pessoas na BL Fibras e Elvis Jony de Lima, gestor comercial do gripo Fortezza.
 
 
 

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/KeLgEvaEaYGG5CzyUZbTbL
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90