Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
12/07/2022 às 15h58min - Atualizada em 12/07/2022 às 15h58min

Autor de tentativa de homicídio foi preso em Laranjeiras

O autor morava em Palma Sola por aproximadamente 1 ano, o jovem de 19 anos tentou matar outro homem de 29 anos que estava a passeio na casa de um familiar

Palma Sola
Da redação
Imagem Ilustrativa
Autor de tentativa de homicídio ocorrida em 19 de junho de 2022, na noite de inauguração da Rua Coberta de Palma Sola, foi preso hoje, 12 de julho, na cidade de Laranjeiras do Sul/PR
 
Entenda o caso

No dia 19 de junho, por volta das 03h20, a vítima LJD de 29 anos, foi atingido por golpes de faca, sendo que, um dos golpes perfurou o intestino do rapaz. Em declaração, a vítima afirmava não recordar dos fatos, mas acreditava que pudesse ter sido vítima de roubo, pois estava sem dinheiro na carteira.
Diante das informações, a Polícia Civil de Palma Sola iniciou investigações e com o apoio da Polícia Militar, conseguiu obter informações mais concretas do fato, chegando ao autor do crime, um jovem de 19 anos que morava em Palma Sola há pouco mais de 1 ano. Segundo levantou a Polícia Civil, o autor dos fatos, se mudou da cidade.
A Polícia Civil, na pessoa da Agente Deise Luciana Bordin, contou que nas diligências empreendidas não foi possível afirmar que ocorreu roubo, mas sim, uma discussão entre os homens, momento em que o agressor atingiu a vítima com os golpes.
Devido a gravidade dos fatos, a polícia representou pela prisão preventiva. O delegado Claudir Stang representou pela Prisão Preventiva do agressor que foi deferida pela Comarca de Dionísio Cerqueira/SC.
As investigações para localizar o autor da tentativa de homicídio seguiam até o dia de hoje, quando a polícia identificou que ele estava em Laranjeiras do Sul-PR. Com apoio da Polícia Civil daquele município, o autor do crime foi preso e conduzido ao presídio de Laranjeiras, onde segue a disposição da justiça.
 
 
Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/KeLgEvaEaYGG5CzyUZbTbL
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90