26/07/2022 às 16h45min - Atualizada em 26/07/2022 às 16h45min

Núcleo das Mulheres Empreendedoras promove jantar com Sopa no Pão

O jantar organizado pelo Núcleo ocorre no dia 30. Serão servidos cinco sabores de sopa

Palma Sola
Da redação
Divulgação
 
O Núcleo das Mulheres Empreendedoras de Palma Sola realizará no dia 30 a Sopa no Pão, o jantar ocorre no Ginásio da Apae Pequeno Guinter. Para realização do evento o Núcleo conta com o apoio da ACEPA/CDL do município.
Os ingressos para o jantar estão à venda nos estabelecimentos das 45 nucleadas e também na ACEPA/CDL. Segundo Eunice, coordenadora de eventos do Núcleo, o valor do ingresso adulto é R$ 35 e R$ 15 o infantil. “Pedimos que os convidados levem seu prato para segurar o pão e sua colher”, pede Eunice.
“Temos ótimos restaurantes na nossa cidade, então pensamos em fazer um evento com um prato diferente para que o pessoal possa sair e comer com a família. Faremos a Sopa no Pão, a previsão é para esfriar no final de semana então a sopa vai muito bem”, relata Marijane Reginato, coordenadora do Nícleo das Mulheres.
Serão cinco sabores de sopa: feijão, cabotiá, caldo verde, mandioca e a eslava. Todas preparadas pelas integrantes do Núcleo das Mulheres Empreendedoras.
Vale ressaltar que o Núcleo tem objetivo de fortalecer a mulher empresária dentro do município. Nesse sentido, vem trazendo para as mulheres palestras, treinamentos, cursos e viagens. Os lucros do jantar serão revertidos para realizar estas atividades.
 
 

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/KeLgEvaEaYGG5CzyUZbTbL
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90